pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Agora temos um chat e um fundo novo!!!

Oi pessoal agora nós aqui do blog temos um chat!!! eu administro todo o blog sozinho então vai ser meio dificil administrar tudo mas afinal isso foi feito de fãs para fãs então não será nada profissional... Para ver o chat abaixe até o final depois da tirinha pokémon terá o chat e tem algumas regras leia lá! e além do chat novo ainda temos um fundo novo!!! vocês preferem esse ou o antigo respondam nos comentários!!!

Deck da semana.

Oi, desculpa o atraso para postar o deck da semana mas é que ontem eu fiquei meio distraído assistindo pc siqueira no you tube. Mas aqui estou eu... O deck de hoje é o deck do black and white do oshawott que se chama "Ataque azul" é um deck muito forte se você está procurando um deck bom para iniciar achou um... Na minha opinião é o mais forte do black and white e o do tepig está um pouquinho atrás só. Nesse deck contém 2 Samurott, 3 Dewott, 4 Oshawott, 2 Simipour, 3 Panpour, 1 Swanna, 2 Ducklett, 2 Basculin, 1 Galvantula, 2 Joltik, 2 Blitzle, 1 Unfezant, 2 Tranquill, 3 Pidove, 2 Busca de Energia, 2 Poção, 2 Recuperação de Energia, 2 Poké Ball, 2 Professor Juniper, 2 Reviver, 12 Energia de Água e 6 Energia de Relâmpago. OBS: Nesse deck vem uma carta codificada para registrar on-line e jogar com um deck nesse site: http://www.pokemontcg.com/

Obrigado e divulguem meu blog!!! siga-nos no twiteer:

@pokmonoficial

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

E começa a temporada de torneios!!!

No início do ano muitos torneios são realizados pela copag. Alguns se tratam de ligas pokémon que não funciona como um torneio e sim como um encontro para pokémaniacos... E então no começo do ano a copag realiza muitos desses e terá um aqui em Brasília no qual eu vou e terá muitos outros em outros lugares... para mais informações vá no site da copag : http://www.copag.com.br/pokemon/

Siga-nos no twiteer :

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Card da semana

Olá eu to postando sobre o card da semana mais tarde desculpa... O card dessa semana é o Medichan EX. Usado pelo campeão mundial em 2005. Um card muito bom. Nesse deck tinha :
Pokemon (13)
4 Medicham ex (EM, #95)
4 Meditite (EM, #55)
4 Jirachi (DX, #9)
1 Wobbuffet (SS, #26)

Trainers (31)
4 Swoop! Teleporter (TRR)
4 Energy Removal 2 (FRLG)
3 Steven's Advice (HL)
3 TV Reporter (DR)
3 Rocket's Admin (TRR)
3 Wally's Training (EM)
3 Pow! Hand Extension (TRR)
2 Pokemon Reversal (FRLG)
2 Scott (EM)
2 Island Cave (HL)
2 Team Aqua Hideout (TMTA)

Energy (16)
8 Fighting Energy
4 Metal Energy (EM)
4 Psychic Energy
Esse meditite como vocês podem ver é da coleção emerald. Ele tem 110 de HP e tem um poké-body muito eficiente que todos os pokémons, menos os ex não podem usar poké-powers enquanto o medichan EX é o seu pokémon ativo. Ele possyu dois poderes um que com 2 energias básicas você põe 3 contadores de dano em qualquer pokémon de seu oponente do jeito que você quiser, ou seja você pode dividir esse ataque botando um marcador de dano em 3 pokémons ou tanto faz. o outro ataque é preciso uma energia lutadora e duas comuns o ataque tira 60 mas se o pokémon defensor tiver resistencia a pokémons lutadores tira 60 + 40 (100). É necessario uma energia basica para o pokémon recuar e ele possui fraqueza a pokémons psiquicos.
Isso é tudo por hoje... Obrigado!!!


AJUDA: Pessoal eu preciso de ajuda para divulgação do meu blog! divulguem no seu facebook, twiter, blog, orkut, etc! Obrigado e ajudem!

ALARME FALSO! O S.O.P.A NÃO FOI CANCELADO!

PELO QUE EU ESTOU VENDO ULTIMAMENTE O S.O.P.A AINDA NÃO FOI DESATIVADO!!! MUITOS SITES DA WEB E CANAIS DO YOUTUBE FORAM RETIRADOS DO AR!!! OQUE FAREMOS CONTRA O S.O.P.A... VAMOS PROTESTAR PESSOAL NÃO DEIXEM ISSO BARATO!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Coleção do mês

Oi pessoal eu estou sem assunto por que o mundo do tcg está sem noticias mas eu estou me esforçando o maximo pra manter o meu blog ativo. Eu prometi todo mês falar sobre um tipo de pokémon ou sobre uma coleção e esse mês eu vou falar sobre a coleção hs revelado. E proximo mês no final da enquente eu vou falar sobre a coleção vencedora....
Então vamos a coleção. HS revelado é uma ótima coleção com cards muito bons, na minha opinião o melhor deles é o steelix. Tem tambem o tyranitar que é dessa mesma coleção, ambos tem decks o do steelix se chama sentinela de aço e o do tyranitar controle do chaos. Nessa coleção tem tambem o tyrantar prime (pra saber mais veja no card da semana da semana passada.) e o steelix prime além de shaymin e jirachi e cartas de pokémons lenda. Vou postar aqui todos os cards dessa coleção.


Caso queira saber mais vá em http://www.copag.com.br/pokemon/index.php/colecao-hs-revelado/ obrigado e boa leitura!!!