pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Análise Jogada poderosa e Krookodile

Yo Pokémaniacos! Estou aqui hoje para falar sobre o card da coleção poderes emergentes! O card é o Krookodile, a estrela do deck Jogada poderosa. Um dos melhores decks que eu já vi do tipo lutador, com a estrela do deck, muito apelona muito útil, além de ter o irritante Gigalith, com seu ataque que pode tirar mais de 100 de hp sem discartar energias... mas afinal hoje estou aqui para analizar o deck e seu card principal...
O deck contém as seguintes cartas:
2 Krookodile, 3 Krokorok, 4 Sandile, 1 Gigalith, 2 Boldore, 3 Roggenrola, 1 Beartic, 2 Cubchoo, 1 Swanna, 2 Ducklett, 2 Cinccino, 2 Minccino, 1 Basculin, 2 Throh, 2 Sawk, 2 Busca de Energia, 2 Poção, 2 Água Fresca, 2 Grande Bola, 2 Bianca, 2 Comunicação Pokémon, 12 Energia de Luta e 6 Energia de Água.
Os melhores desse deck são Krookodile, Beartic e Gigalith. Sawk e Throh também servem para ajudar. As cartas inúteis que podem ser retiradas são Ducklett, Swanna, Basculin, Minccino e Cinccino.
Mas afinal... vamos dar uma olhada na carta Krookodille da coleção Poderes Emergentes.
O mais irritante útil  dessa carta é o seu poké-power ability, que enche o saco do seu adversário prejudica o seu adversário, pois faz com que ele descarta uma energia (ou não) seu ataque não é lá grande coisa mas é muito bom comparado com outros, com 3 energias (duas lutadoras e uma incolor) este ataque tira 70 e pode causar 20 de danos a mais ou à ele mesmo. Não é lá um ataque super efetivo mas é razoável. O grande ponto fraco é a fraqueza água, o deck de água é um deck comum entre jogadores experientes, eu sujiro acrescentar alguns pokémons de planta nesse deck. É bom também pois tem resistencia, poucos pokémons que são estrelas de decks tem resistencia e fraqueza. O custo para recuar não é grande surpresa. O normal de um estágio 2. Mas com certeza esse é um deck que vale a pena. Eu sujiro até agora o melhor deck dessa nova temporada do Black and White.