pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

16 anos de pokémon!

Pessoal a copag está promovendo um concurso dos 16 anos do Pokémon. No qual você precisa botar 16 razões pra gostar de Pokémon. E os autores das cinco melhores respostas ganharam premios. Funcionará assim: 1º lugar) 1 deck de cada coleção à escolha do vencedor + 1 exemplar de cada modelo de booster já lançado. 2º lugar) 1 deck sortido de cada coleção + 1 booster sortido de cada coleção. 3º ao 5º lugares) 1 booster variado de cada coleção. 
Para saber mais clique aqui.

Já botei minha resposta e vocês não daram uma resposta melhor! Rsrsrsrs. Divulguem meu blog por favor!

Deck da semana

 Bom dia! Boa tarde! Boa noite galera!!! eu to (de novo) atrasado com o Deck da semana... Mas eu sempre vou postar mesmo atrasado! E quando não for postar eu aviso. Mas afinal... O Deck de hoje se trata do Tornardo Verde. O Deck de planta do Black And White que tem como principal o Serperior a ultima evolução do Snivy. Na minha opinião é o pior Deck da coleção Black And White. Tendo apenas uma vantagem. A resistência sobre o tipo água. Ele é o único principal dos Decks do Black And White que tem resistência. Mas também tem uma coisa ruim. O Deck do Samurott não tem desvantagem ao tipo folha e sim ao tipo elétrico, ou seja o Servine não tem vantagem nenhuma sobre nenhum dos Pokémons principais do Black And White.
 Nesse Deck tem: 2 Serperior, 3 Servine, 4 Snivy, 2 Pansage, 2 Petilil, 2 Deerling, 1 Sawsbuck, 1 Musharna, 2 Munna, 1 Scolipede, 2 Whirlipede, 2 Patrat, 2 Audino, 2 Venipede, 2 Busca de Energia, 2 Poção, 2 Recuperação de Energia, 2 Poké Ball, 2 Comunicação Pokémon, 2 Professor Juniper, 2 Reviver, 10 Energia de Grama e 8 Energia Psíquica.
 I-i-i-sso-so é-é tu-tu-tudo pe-pe-pessoal! Divulguem e comentem o meu blog por favor estou precisando de ajuda!!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Card da semana.

 Oi pessoal!!! Dessa vez o card da semana está no praso como o prometido! E o card dessa semana se trata do meu Pokémon preferido! Ele é........ o Snorlax level x!!!
 Com 130 de HP o Snorlax level x além de ter bons ataques ainda tem a habilidade de poder usar os ataques Poké-power e Poké-bodies do seu Snorlax anterior! além de ter já um ataque e um Poké-power, que funciona assim: Antes de atacar você pode comprar cards até ficar com seis cartas na mão. Se você fizer isso Snorlax agora está adormecido. Você não pode usar este ataque se Snorlax estiver afetado por uma condição especial. Na minha opinião um Poké-power bem útil e o ataque dele também é muito eficiente mas tem um pequeno problema. Com quatro energias normais (aí está o problema) o ataque tira 80 de HP e se você descartar uma energia ou mais você cura 10 de dano por cada energia descartada! Um ataque muito bom, mas são muitas energias que é preciso para usar esse ataque. Mas não é uma grande desvantagem afinal você só fortaleceu o seu Pokémon, afinal você ainda pode usar os ataques e tudo que o Pokémon anterior tinha!
 Então é isso galera! Divulgue nosso blog no facebook e nos siga no twiteer!!!
 AVISO IMPORTANTE: Temos pessoas que estão copiando o meu blog. caso você queira ver o blog dela e ver os meus arquivos copiados e xingar ela entre nesse blog: http://pokebeachtcg.blogspot.com/

Copiador de blogs de pokémon!!!

Pessoaaaal!!! Tem um lezado por aí que está copiando arquivos de vários blogs, incluzive o meu! deem uma olhada no blog dele e falem mau! Hahahaha. http://pokebeachtcg.blogspot.com/
Que eu saiba ele copiou só do meu e do meu parceiro: http://pokemontcgnews.blogspot.com/

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Edição especial Card e Deck da semana.

Oi pessoal!!! Eu estou postando um pouco (muito) atrasado, é porque agora que as férias acabaram eu estou sem tempo para postar mas eu prometo que sempre que eu deixar de postar Card e Deck da semana eu vou postar uma edição especial na semana seguinte! obs: essa semana vai ter o Deck e o Card da semana normalmente. Então vamos ao trabalho.
O que é uma edição especial? é uma coisa muito simples. Eu vou falar sobre um card e sobre Deck em que esse card apareçe.

Card: Emboar
Deck: Loucura vermelha

Esse Card do Emboar é raro e o mais diferenciado dos cards principais dos Decks do Black and White. O que eu quis dizer? Que ele é o unico do Black and White que tira 150 hp com um ataque só, esse ataque é o Blitz de labaredas! Só tem uma desvantagem nesse ataque é que é preciso descartar todas as energias de fogo, e para usar este ataque é preciso duas energias de fogo e duas normais... Mas não vamos desanimar. Em um Deck só de fogo esse pokémon é mesmo muito bom. Quando você está prestes a morrer use este ataque, o pokémon do oponente será derrotado e o seu continuará vivo(ou não). Vale muito a pena! o outro ataque do Emboar é o Choque de calor que com uma energia de fogo e duas normais tira 50 de hp. Tepig > Pignite > Emboar. Essa é a sequência de evoluções do emboar.
Fraqueza: água x2
Resistência:
Recuar: normal x4
19/114

Vamos ao Deck. Esse Deck é um dos melhores do Black and White apenas atrás (mas quase empatado) do Deck de água do Samurott o Ataque azul. Além do Emboar tem um Card muito bom também a evolução do Darumaka, o Darmanitan. Não vou falar dele agora. Fica para o proximo deck da semana. Mas afinal, esse é um Deck tipo de fogo e lutador. nele estão: 2 Emboar, 3 Pignite, 4 Tepig, 2 Simisear, 3 Pansear, 1 Darmanitan, 4 Darumaka, 2 Timburr, 1 Stoutland, 2 Herdier, 3 Lillipup, 1 Cinccino, 2 Minccino, 2 Busca de Energia, 2 Substituição, 2 Recuperação de Energia, 2 Comunicação Pokémon, 2 Professor Juniper, 2 Reviver, 12 Energia de Fogo e 6 Energia de Luta.

Como vocês podem ver esse é um Deck que vale mesmo a pena. se quiser comprar um Deck do Black and White tente se decidir entre o Ataque azul e o Loucura vermelha. É uma escolha difícil. Obrigado e até mais!!! Divulguem meu blog por favor!