pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Regras em vídeo.

Ainda está com dificuldades para jogar? Aprenda com esse simples video da copag!

Comprar cartas online.

Pessoal estou aqui mais uma vez! Estão procurando uma carta para comprar ou trocar mas não encontram? Que tal comprar online? Vou passar aqui dois sites confiaveis que vendem cartas de Pokémon!
http://www.solosagrado.com.br/
http://www.togaxx.com/

Boas compras e colaborem com a nossa campanha para ajudar blogs desconhecidos!!!

Primeira campanha!!!

Pessoal aqui estou eu para propor a primeira campanha do blog! Não sei se vão me apoiar mas é o seguinte irei promover campanhas aqui no blog quase sempre relacionadas a internet e pokémon! A campanha que tenho pra promover hoje é o seguinte: AJUDAR UM BLOG NOVATO! É o seguinte eu já passei por isso(até agora passo) e sei como é ruim... ter um blog e não ter muita audiencia, então se alguem encontrar um blog legal e novato, divulgue-o no facebook, no seu blog em todo lugar, a criador agradeçe, então  faça sua parte e ajude um blog novo!

domingo, 25 de março de 2012

Mestre de Neopets!

Iaee gente sou o novo ajudante do dono deste blog.
Esse é meu jeito de viver, ninguem nunca foi igual! Com um neopet e com o seu poder

Pokémon real life 4!

Lançamento coleção poderes emergentes!

Olá pessoal desculpa o sumiço... Mas agora eu voltei para nossa alegria! Voltei com novidades, com idéias novas e com regras novas aqui para o blog! Fiquei muito tempo sem postar nada... e vou mudar algumas coisas aqui no blog. Não existirá mais card e nem deck da semana, nem coleção do mes e nem nada disso! Mas não se desesperem! Eu irei postar análises de cards e decks quando eu julgar necessário e quando eu tiver tempo! Tive a idéia de fazermos campanhas todos os meses como: copag relançe as coleções antigas! Mas isso é assunto para outra hora.
Hoje eu vou falar sobre a coleção poderes emergentes que já está chegando aqui no Brasil traduzida pela copag! E terão eventos de lançamentos! vocês não podem ficar fora dessa! então estão todos convidados para os eventos que ocorrerão em: Goiânia/GO, Curitiba/PR, Londrina/PR, São paulo/SP e Brasília/DF! Para mais informações visitem o site da copag: http://www.copag.com.br/pokemon/index.php/prepare-se-a-emerging-powers-em-portugues/ e olhem tambem a agenda de torneios para saber como funcionaram os torneios. Todos os participates ganharam dois pacotes de boosters e o primeiro colocado iá receber premios incriveis da copag! Então pessoal, VAMOS TREINAR!!!