pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Coleção do mês

Oi pessoal eu estou sem assunto por que o mundo do tcg está sem noticias mas eu estou me esforçando o maximo pra manter o meu blog ativo. Eu prometi todo mês falar sobre um tipo de pokémon ou sobre uma coleção e esse mês eu vou falar sobre a coleção hs revelado. E proximo mês no final da enquente eu vou falar sobre a coleção vencedora....
Então vamos a coleção. HS revelado é uma ótima coleção com cards muito bons, na minha opinião o melhor deles é o steelix. Tem tambem o tyranitar que é dessa mesma coleção, ambos tem decks o do steelix se chama sentinela de aço e o do tyranitar controle do chaos. Nessa coleção tem tambem o tyrantar prime (pra saber mais veja no card da semana da semana passada.) e o steelix prime além de shaymin e jirachi e cartas de pokémons lenda. Vou postar aqui todos os cards dessa coleção.


Caso queira saber mais vá em http://www.copag.com.br/pokemon/index.php/colecao-hs-revelado/ obrigado e boa leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário