pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Deck da semana.

Oi, desculpa o atraso para postar o deck da semana mas é que ontem eu fiquei meio distraído assistindo pc siqueira no you tube. Mas aqui estou eu... O deck de hoje é o deck do black and white do oshawott que se chama "Ataque azul" é um deck muito forte se você está procurando um deck bom para iniciar achou um... Na minha opinião é o mais forte do black and white e o do tepig está um pouquinho atrás só. Nesse deck contém 2 Samurott, 3 Dewott, 4 Oshawott, 2 Simipour, 3 Panpour, 1 Swanna, 2 Ducklett, 2 Basculin, 1 Galvantula, 2 Joltik, 2 Blitzle, 1 Unfezant, 2 Tranquill, 3 Pidove, 2 Busca de Energia, 2 Poção, 2 Recuperação de Energia, 2 Poké Ball, 2 Professor Juniper, 2 Reviver, 12 Energia de Água e 6 Energia de Relâmpago. OBS: Nesse deck vem uma carta codificada para registrar on-line e jogar com um deck nesse site: http://www.pokemontcg.com/

Obrigado e divulguem meu blog!!! siga-nos no twiteer:

@pokmonoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário