pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

meu deck favorito tipo fogo.

este é o meu deck de fogo e água aceito sugestões para melhorar meu deck. Bom o meu deck consiste em evoluir rapido os pokemons para nocautear rapido o oponente e conseguir cartas premio rapido.

2x tepig
2x pignite
1x emboar
1x charmander
1x charmeleon
1x charizard
1x cyndaquil
1x quilava
1x thyplosion
1x arceus(fogo)
1x arceus lv x
1x bagon
2x shelgon
1x salamence
3x oshawott
2x dewott
2x samurott
8x poké bola
1x circulador de pokémon
1x método de treinamento do professor Elm
1x busca na net da lanete
1x professor juniper
12x energia de fogo
3x energia psiquica
2x energia relampago
7x energia de água

Esse deck foi feito por mim a grande quantidade de poké bolas é boa para conseguir as evoluções rapidamente! quanto mais poké bolas melhor ok? obrigado e aceito dicas se tiverem duvidas de que coleções são esses pokemons estou disponivel para perguntas. obrigado mais uma vez e batalhem muito!

3 comentários:

  1. Uma coisa: não se pode por 8 pokebolas em um deck(todas as cartas que não são energias normais têm limite de 4 em um deck

    ResponderExcluir
  2. meu deck eh q nem o seu soh q eh bem mais maisturado com DP e HHSS

    1-pokegear
    2-life herb
    1 - bill
    1- Reviver
    1- Busca da Bebe
    1- Comunicação pokemon
    2-Marte da equipe galactica
    1- Energy Returner
    1-Poção
    1- Professor Juniper
    1-Black Belt
    1-Busca de Energia
    2- Recuperção de Energia
    1- Poke Ball

    10- energias fogo
    8 - energias grama

    1-Lickitung
    1-Lickylicky
    2-Minccino
    1-Cinccino
    3- Bulbasaur
    2-Kricketot
    1-Kricketune
    2-Roselia
    1- Roserade
    2-Pansear
    1-Simisear
    1- Magmar
    1-Moltres
    3-Tepig
    2-Pignite
    1-Emboar

    Queria saber a opinião do dono do blog e dos outros
    Alias me ajudem a montar uma estrategia !

    ResponderExcluir