pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MAIS DE OITO MIL!!!!

NOSSO BLOG CHEGOU HOJE A MAIS DE OITO MIL VISUALIZAÇÕES!!!!
E como comemoração eu vou fazer a analise de uma Carta!!! Essa carta é o salamence level X!!!! Ele é uma das cartas mais importantes no meu deck! Então vamos analisar essa carta!
VANTAGENS: Bom, as vantagens dessa carta são imensas.... Então que tal começar falando de seu Poképower. Sinceramente um dos melhores que eu ja vi!!! Essa carta é muito boa para jogos rápidos graças ao seu Poképower que faz com que a cada Pokémon nocauteado você pega duas cards premio em vez de uma! Ou seja para ganhar o jogo só é necessario nocautear três Pokémons com esse Salamence.
Uma outra vantagem é a capacidade de usar os ataques e Poképowers anteriores, caso você não tenha energias suficientes para usar o ataque do Salamence lv X você pode simplesmente usar os ataques do seu salamence anterior!
Este ataque é muito bom também! o único problema é a quantidade de energias! mas para evoluir o Bagon para Salamence é necessário pelo menos três turnos (a não ser que você use um card de stadium) ou seja caso tenha 3 energias na mão é possivel no mínimo usar o ataque do Salamence anterior! Para usar esse ataque é necessario descartar 1 energia a sua escolha mas vale a pena pois o ataque causa 100 de dano! O suficiente para dar 1 hit kill em Pokémons fracos e conseguir duas cartas premio!
O custo para recuar do Salamence tambem é baixo! Uma boa vantagem!

Desvantagens: Sinceramente eu não vejo muitas desvantagens nessa carta.... Vejo apenas uma desvantagen
Uma que nem é assim tão desvantagem.... A fraqueza dele que na verdade é a desvantagem de todos os pokémons né? Mas acho que com uma carta boa dessa essa fraqueza passa quase despercebida gehehehehehe!

POR HOJE É SÓ!!! DIVULGUEM O MEU BLOG! E COMEMOREM AS 8000 VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário