pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nova coleção! Vitórias Nobres.

Olá pessoal! Eu sei que estou sem postar a muito tempo... Mas o mundo de TCG não tem novidades todos os dias né....
Bom, hoje eu estou aqui para falar sobre a nova coleção que traz dois novos Decks traduzidos! Esta é a Vitórias Nobres ! (Em ingles é a noble victories).
Tenho de admitir que ainda não sei nada e não vi absolutamente nenhuma carta dessa nova coleção. Então essa postagem é só para avisar que já lançou traduzida e mais tarde trarei mais noticias sobre cartas e decks dessa coleção.
Mas eu pelo menos sei as cartas que tem em cada deck, então vou falar como são e quais são.
O primeiro é o Deck Velocidade Atordoante a estrela desse deck é o Accelgor.
Neste Deck vem 60 cartas como todos os outros.
Estas são:
 2 Accelgor, 4 Shelmet, 1 Leavanny, 2 Swadloon, 3 Sewaddle, 1 Lilligant, 2 Petilil, 2 Crustle, 2 Dwebble, 3 Foongus, 1 Volcarona, 2 Larvesta, 2 Simisear, 2 Pansear, 2 Busca de Energia, 2 Poção, 2 Cheren, 2 Grande Bola, 1 N, 2 Comunicação Pokémon, 2 Super Bastão, 12 Energia de Grama e 6 Energia de Fogo.

O outro Deck é o Cavaleiros Furiosos
A estrela desse deck é o Escavalier (já ouvi falar que é uma ótima carta).
E como em todo Deck contém 60 cartas
Estas são:
2 Escavalier, 4 Karrablast, 3 Durant, 1 Eelektross, 2 Eelektrik, 3 Tynamo, 1 Zebstrika, 2 Blitzle, 2 Emolga, 2 Stunfisk, 1 Druddigon, 2 Audino, 2 Fraxure, 2 Axew, 2 Busca de Energia, 2 Substituição, 2 Bianca, 2 Grande Bola, 1 N, 2 Comunicação Pokémon, 2 Super Bastão e 12
Energia de Relâmpago.

Além disso ainda tem os Boosters como em todas as coleções

Nenhum comentário:

Postar um comentário