pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Card da semana.

 Oi pessoal!!! Dessa vez o card da semana está no praso como o prometido! E o card dessa semana se trata do meu Pokémon preferido! Ele é........ o Snorlax level x!!!
 Com 130 de HP o Snorlax level x além de ter bons ataques ainda tem a habilidade de poder usar os ataques Poké-power e Poké-bodies do seu Snorlax anterior! além de ter já um ataque e um Poké-power, que funciona assim: Antes de atacar você pode comprar cards até ficar com seis cartas na mão. Se você fizer isso Snorlax agora está adormecido. Você não pode usar este ataque se Snorlax estiver afetado por uma condição especial. Na minha opinião um Poké-power bem útil e o ataque dele também é muito eficiente mas tem um pequeno problema. Com quatro energias normais (aí está o problema) o ataque tira 80 de HP e se você descartar uma energia ou mais você cura 10 de dano por cada energia descartada! Um ataque muito bom, mas são muitas energias que é preciso para usar esse ataque. Mas não é uma grande desvantagem afinal você só fortaleceu o seu Pokémon, afinal você ainda pode usar os ataques e tudo que o Pokémon anterior tinha!
 Então é isso galera! Divulgue nosso blog no facebook e nos siga no twiteer!!!
 AVISO IMPORTANTE: Temos pessoas que estão copiando o meu blog. caso você queira ver o blog dela e ver os meus arquivos copiados e xingar ela entre nesse blog: http://pokebeachtcg.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Não me lembro de qual expansão é o Snorlax, mas tem um que tem um poké-body que faz ele atacar mesmo dormindo ;)

    ResponderExcluir