pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

sábado, 14 de janeiro de 2012

tipos de pokemon

Aqui vou postar uma coisa basica que todos normalmente sabem mas só para falar msm. existem muitos tipos de pokemons mas no tcg eles não botaram alguns tipos como pedra dragão voador entre outros botaram apenas os mais famosos.

1-água
2-fogo
3-planta
4-elétrico
5-psíquico
6-lutador
7-metal
8-noturno
9-normal


Bom, mas essas são apenas as energias básicas, existem outras como a energia arco-íris que equivale por qualquer energia. Bom hoje eu venho com uma noticia incrivel que vai deixar todos os fãs de pokemon tcg super animado, mas não é uma noticia oficial é apenas um boato. Estão tendo boatos de que vai lançar UM NOVO TIPO DE POKEMON, OS POKEMONS TIPO DRAGÃO!!! Mas eu não sei se é uma noticia real ouvi apenas boatos depois não venham me xingando falando que eu estou mentindo. Eu estou avisando que a noticia não é 100% real, mas vamos nos animar existem chances!!! Obrigado por ler e continuem lendo o meu blog!

pedido de ajuda: pessoal que leem o meu blog por favor divulguem em seus facebook e compartilhem por favor estou sem ninguem para ler o meu blog e eu posso cancela-lo a qualquer hora me ajudem por favor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário